YAGO DIONÍSIO É SÍMBOLO DE RESISTÊNCIA, FORÇA E TALENTO!

Me emocionei!

Yago foi meu aluno por muitos anos, no ensino fundamental I e II, sempre dedicado, prestativo, comunicativo e muito responsável... Ele tem deficiencia visual e eu me esforçava para adaptar minhas aulas e incluí-lo. Ele foi meu aluno também no teatro, numa ONG de Direitos Humanos, onde trabalhei. Escrevi um artigo, num jornal, na época, sobre seu empenho. (como faz cerca de 10 anos, vou procurar para postar aqui). Yago foi aluno de uma das escolas mais desafiadoras em que eu já trabalhei: EMEF FREI GALVÃO.
Estudou por 4 anos na graduação e recebeu vários prêmios pelo seu destaque acadêmico.
Hoje ele é um JORNALISTA formado, aplaudido de pé por milhares de pessoas em sua colação de grau. Eu me somo a esses aplausos.👏👏👏👏
Yago desafiou a deficiência, a pobreza, a desigualdade e merece conquistar o MUNDO!
QUE ORGULHO, PARABÉNS! ❤️✍️📚
Professor Tiago Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES