VISITA AO NOSSO AMIGO (e aluno) CAIO VINÍCIUS ACIDENTADO ESSA SEMANA

Oi turma!!!
Nosso amigo Caio Vinícius da 7ªF sofreu um grave acidente na ultima Quinta-feira, quando voltava da escola pra casa. Ele foi atropelado por um caminhão numa descida próximo do Continental II. Sua mãe foi até a escola e nos comunicou nessa sexta-feira, inclusive levou a tela que o Caio pintou para me entregar.

Fiquei emocionado com o compromisso dele em ter a preocupação de mesmo internado pedir para sua mãe ir até a escola me entregar sua obra de arte.

Nosso amigo passou por uma cirúrgia na perna e está se recuperando.

Hoje à tarde fui ao HOSPITAL MUNICIPAL DE URGÊNCIAS - HMU visita-lo, mas para minha feliz surpresa ele recebeu alta na parte da manhã. Quando cheguei ao Hospital fui recebido pela enfermeira Daniela Magalhães que por sinal foi extremamente gentil e atenciosa, me informando que o Caio já havia saído do hospital e me explicando os procedimentos que ele se submeteu nos dias de internação.

Em seguida liguei para o Sr. Eduardo (pai do Caio) que me disse que o garoto tá se recuperando bem.

Portanto fiquem tranquilos, ele em breve estará denovo com a gente!
Prof. Tiago Ortaet

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES