17h. DECOLAGEM AUTORIZADA

Às 17h, poucos minutos atrás o vôo com destino a FORTALEZA foi autorizado a decolar. Nesse exato momento, às 17:31min estamos sobrevoando o Rio de Janeiro, pelo que me informa a comissária de Bordo Daniela.

Estou escrevendo essa matéria do avião, em documento Word, mas infelizmente não posso postá-la agora, por determinação do comandante e normas de segurança, não é permitido acessar Internet durante o vôo.

O roteiro de vôo que farei é bastante cansativo e acarretará em bem mais horas de vôo do que de costume, pois não farei um vôo direto para a África; será assim:

Desse avião que estou desembarco no destino: FORTALEZA (onde já aproveitarei para ver meu filho e minha esposa que estão passeando na casa dos avós)

Do aeroporto de Fortaleza embarco com destino ao Continente Africano, pousaremos no aeroporto de PRAIA (Praia é o nome da capital do Cabo Verde) e de lá embarco na CABO VERDE AIRLINES para a ilha de SÃO VICENTE.

Recebi dezenas de mensagens no MSN ontem e hoje pela manhã de alunos perguntando de informações da EXPEDIÇÃO ÁFRICA, mas não se preocupem que farei de tudo para deixar todos vocês informados de tudo que acontece, através do twitter, MSN, orkut, fotolog e principalmente pelo nosso BLOG.

Já fiz o primeiro vídeo do embarque que será utilizado no nosso documentário RAIZES desse ano.

Assim que chegar lá, mesmo exausto, depois de mais de 20 horas de aeroportos e aviões, farei outros do primeiro dia em solo africano.

Hoje a noite ao chegar em /Fortaleza, terei um intervalo de 4 horas para a CONEXÃO com o avião internacional, daí terei tempo de ir para a casa do meu cunhado e de lá postar essa matéria.

Se nosso bog já é atualizado diariamente ai no BRASIL imaginem só agora... rsrsrs...

Estou trazendo cada um dos meus alunos do Gleba representados nas 20 obras de arte selecionadas para a exposição em CABO VERDE e com certeza em meu coração.

Abraços e bom final de domingo!




Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES