MAIS DUAS VITÓRIAS DA ARTE NA ESCOLA como ÁREA DE CONHECIMENTO

Após anos de luta, parece estar bem perto o retorno da ARTE como disciplina do 3º ano do Ensino Médio. O nosso Diretor Prof. Carlos se demonstrou bastante solícito às minhas (nossas) reivindicações (como sempre) para que após 4 anos a ARTE volte a integrar a grade de disciplinas do ultimo ano do Ensino Médio; retirado nas gestões anteriores.

Ainda sentaremos para estruturar e oficializar esse pedido: eu, professor Luiz, demais professores de arte da escola que se interessem por esse pleito e a equipe gestora.

Outra vertente que eu considero como legítima e foi prontamente atendida pela equipe de gestão escolar foi a inserção da ARTE como integrante dos estudos para nossa semana de PROVÃO que acontecerá entre os dias 27, 28, 29 e 30 de Setembro.


Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
tomara que dê certo, quando eu estiver no 3ano nao quero sentir falta das espetaculares aulas de artes q tenho agora q dure em todos meus dias no gleba
Luiza 6d

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES