MATÉRIA NO SITE DO JORNAL DIÁRIO DE GUARULHOS SOBRE NOSSO BLOG clique aqui para ler


Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
Thiago, a reportagem foi eloquente e sucinta mas ela não diz tudo. Quem conhece teu trabalho sabe que tu és muito mais do que foi dito. Você não é só um artista ou professor, você é um educador com uma visão aberta como poucos. Espero que não saia da rede tão cedo. Minha proposta de permanência no colégio é de 7 anos, espero tê-lo conosco por muito tempo. Parabens a você e aos alunos pelo projeto; na 8ª, com certeza, eles serão melhores ainda! Boa viagem.
Vinicius disse…
Olá,

Meu nome é Vinícius. Sou docente do Programa de Educação para o Trabalho, um curso do Senac Guarulhos voltado a jovens de 14 a 21 anos que pretendem ingressar no mundo do trabalho.

Quero dizer que esse blog e o projeto desenvolvido pelo professor Tiago são ótimos exemplos de protagonismo juvenil, que inspiram a todos aqueles engajados na educação.

Quero parabenizar ao professor Tiago e a todos os seus alunos. Gostaria de conhecer pessoalmente o projeto de vocês. Quem sabe nossas turmas possam se ajudar e contribuir com a troca de conhecimentos e futuras parcerias. Meu e-mail é vinicius.ynabeshima@sp.senac.br

Um abraço.
renan disse…
OLÁ, professor achei super interessante essa matéria com a 7ºG
E o mais importante de tudo foi que a nossa escola participou de uma matéria no jornal de GUARULHOS e oportunidades

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES