ALGUMAS DAS CANDIDATURAS DOS LÍDERES CULTURAIS - 2º semestre de 2010

A Bárbara foi eleita pela sua turma como LÍDER CULTURAL na ultima sexta-feira com votação record. Ela que desde o início do ano colabora com a ARTE/EDUCAÇÃO da escola com fotos que ela faz das atividades, dessa vez se responsabilizará também por textos e matérias para nosso blog.

A Karoline não foi eleita dessa vez, mas propõe coisas interessantes que serão realizadas em parceria com a candidata eleita de sua turma.
O Rodrigo é um fenômeno de votação, sua popularidade vem pelo seu exemplar engajamento com as causas artísticas. Ele é um grande ilustrador e foi convidado por mim semana passada para ilustrar um de meus livros infantis; tem ótimo relacionamento com os colegas de classe, muito educado e respeitoso, lidera ações de arte nas minhas aulas e ajuda os colegas em trabalhos.
O Rodrigo já desempenhou papel de Editor-chefe do nosso "BCC" e está tentando sua vitória nas ELEIÇÕES DOS LÍDERES CULTURAIS pelo 4º mandato. A votação acontecerá na próxima semana.
A Ananda venceu as eleições de sua turma, na ultima terça-feira com votação expressiva. Em sua proposta hé o compromisso de relacionar a COMUNICAÇÃO e as ARTES na escola.
Igor apresentou idéias interessantes em sua fala, porém no papel alguns pontos importantes foram deixados de lado e outros não tão importantes foram expressados; porém é um aluno muito participativo em artes e tem muitas chances de vencer o pleito que acontecerá semana que vem em sua turma.
O Renan tem uma qualidade imprescindível: A organização com os estudos que demonstra e a paixão pela arte. É a primeira vez que ele se candidata; em seu discurso aponta a representatividade como um ponto importante.
O Willian tem uma liderança nata, foi um brilhante destaque na CAMPANHA DE ALIMENTOS do semestre passado e sempre se envolve muito com as aulas de arte. Ele tem essas conquistas como grandes trunfos para se apresentar como um candidato ideal. Portanto, infelizmente o willian perdeu as eleições para o também competente Rafael de sua sala. O estudante será condecorado com o posto de EMBAIXADOR SOCIAL do nosso BLOG, para mais uma vez liderar campanhas sociais vinculadas com as produções de arte na escola. 

EM BREVE IREI EXPOR OUTRAS CANDIDATURAS PUBLICAS AQUI EM NOSSO SITE CULTURAL.
Prof. Tiago Ortaet
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
Professor, fico muito feliz de poder escolher os meus representantes para a sala de aula. E é também uma forma de preparar nós alunos, para as eleições que virão.
Anônimo disse…
O Wilian apesar de um 'palhaço' no bom sentido
tem uma imaginaçao danada
Anônimo disse…
Companheiros e companheiras!

Votem em mim para lider cultural

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES