FALTAM POUCOS DIAS PARA INICIAR NOSSO INTERCÂMBIO INTERNACIONAL

Em 1 semana nosso BLOG será plataforma de uma experiência internacional. Essa oportunidade fará muito bem para nosso conhecimento, para expandir ainda mais nossas relações entre arte e publico, entre estudante e obra de arte, professor e aluno, produções nacionais e internacionais.
Aos que acreditam numa educação voltada para a experiência e uma arte escolar que privilegie a experimentação dentro das linguagens artísticas; essa visita à ÁFRICA trará outras possibilidades de interação.
Numa ocasião como essa não se ganha apenas conhecimento em ARTE, mas em todas as demais disciplinas da grade curricular da escola; por isso farei um esforço enorme para registrar o máximo das atividades e das escolas de ARTE que serão visitadas, bem como os costumes culturais das cidades por onde passar.
Tudo isso estará postado aqui em nosso BLOG CONTINENTAL CULTURAL como um verdeadeiro "DIÁRIO DE BORDO" da viagem e em breve editado em nosso documentário anual "RAÍZES DO CONHECIMENTO".
É um marco do projeto BLOG, um momento que ficará marcado em minha vida como a primeira experiência internacional com a finalidade de expor nossas aulas de ARTE/EDUCAÇÃO do GLEBA. Não há limites para quem sonha.
Que venham os 10 dias de puro OBSERVATÓRIO.

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES