ESCOLA DA FAMILIA AGITA OS FINAIS DE SEMANA DA ESCOLA

Temos uma programação bastante envolvente e cheia de energia nos Sábados e Domingos de nossa escola.
Esse é um projeto que eu tenho muito carinho e respeito, pois acredito que a escola deve esse compromisso a sociedade de estar de portas abertas sempre, inclusive aos finais de semana.
Tenho uma duradoura e saborosa passagem pelo ESCOLA DA FAMÍLIA; já fui voluntário, universitário e educador do Programa.
Numa época em que eu já mantinha vários projetos de arte em execução  para os estudantes do Gleba.
Integrei o projeto nos anos de 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007, só saí por conta da aprovação na PÓS GRADUAÇÃO NA USP onde tinha de fazer créditos aos sábados.
Recentemente recebi convite da Dirigente Regional Dona Vera Curriel e da Educadora Sirlei para que eu faça um pronunciamento na FESTA DOS 7 ANOS do Escola da Família. Em breve mais detalhes dos festejos comemorativos.

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES