"AGITA GALERA" adiado por motivo de "baixa umidade do ar em SP"

TRATA-SE DE UMA DETERMINAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

abaixo um email que troquei com a Coordenadora Pedagógica Elenice:

Para: Tiago Ortaet tiagoortaet@yahoo.com.br

Enviadas: Quinta-feira, 26 de Agosto de 2010 20:17:19
Assunto: Re: Res: Res: urgente DADOS DO PROJETO BLOG-ARTE e AGITA GALERA

Oi Tiago....

O agita galera foi adiado temporariamente (motivo: baixa umidade do ar)

Tiago Responde:
AAAAAAA Q PENA!!!! NÃO ACREDITO!!!!

EU ESTAVA PRONTO PRA AGITAR A GALERA!!!!

ESPERO QUE NÃO INVENTEM DE AGITAR A GALERA QDO EU ESTIVER AUSENTE NÉ, no Congresso da África!!!! ACHO QUE É SÓ PRA EU NÃO CAUSAR TUMULTO KKKKKKKKKKKKK, QDO EU VIAJAR AI VCS FAZEM O AGITA GALERA COM MAIS CALMA rsrsrsrsrsrsrsrs (brincadeira)

Professor Tiago Ortaet

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

VEJA TAMBÉM

1 comentários