PLAYCÊNTRICOS MOMENTOS 2010 (clique aqui para ver as fotos)

PARABÉNS AOS ESTUDANTES PELO MARAVILHOSO DIA DE MUITA DIVERSÃO E ÀQUELES POUCOS (raríssimos casos) QUE NÃO COLABORARAM E DE ALGUMA FORMA TENTARAM TUMULTUAR O EVENTO; NOSSOS REPÚDIOS.



AQUI É LUGAR DE GENTE FELIZ. UMA ESCOLA EM MOVIMENTO, UMA ESCOLA CONTEMPORÂNEA, DEVE PROPORCIONAR INFINITAS POSSIBILIDADES DE INTERAÇÃO AOS SEUS ALUNOS E O GLEBA FAZ ISSO MUITO BEM. AMANHÃ JÁ TEM EXPEDIÇÃO ARTÍSTICA E LITERÁRIA PARA O ENSINO MÉDIO NA PINACOTECA COM A PROFESSORA MARIANTÔNIA E ASSIM QUE EU REGRESSAR DA ÁFRICA (palestra sobre nosso blog) PROMOVEREI PARA AS 7ªs SÉRIES O CICLO DE PASSEIOS CULTURAIS COMEÇANDO PELO CENTRO DA CULTURA JUDÁICA.

FELICIDADE DEVE RIMAR COM RESPONSABILIDADE!!!

Prof. Tiago


Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
Nome:Yriane Cristine Da Silva nº39 serie:7ºE

"Sob Controle"
O trabalho que fizemos foi super interessante apesar de ter aqueles que não souberam interpretar como correta
Foi legal quando fizemos a invãsao na 5ºSerie,eles chegaram super agitados e do nada viram nós leveram um susto.
Meu Deus e a dona Luimar então nem se fala foi legal adorei, o Proffesor Tiago foi demais ele é divertido acho que quando nós esforçamos ele
fica daquele jeito,alegre Meu Deus nos se divertimos demais apesar da performace de todas.
Fpo im dia divertido todos juntos união e amizade,todos encontraram espro que seja assim sempre DEMAIS !
Anônimo disse…
Nome Rebeca Nº40 serie: 7ºE

" Sob Controle "

Foi muito bom,eu adorei...
principalmente quando nos formos para a 5ºserie eles ficaram supresos e assustado e a Professora nem persebeu que nós estavamos lá
Eu e a Natali fomos aonde estava uma menina sentada ela ficou perguntando oque nós estavamos fazendo
Realmente foi muito legal. E eu acho que todos gostaram porque e uma coisa diferente .
Anônimo disse…
Nome:Caio Henrique De Souza nº7 Série:7ºE
" Sob Controle "

Eu gostei muito da parte da professora na 5º serie quando ela entrou na sala ela não percebeu que nós estavamos lá,quando ela olho
pro fundo que viu um monte de pessoas ela levou um susto
rsrsrs' foi muito engraçado pena que durou pouco :( ...
Anônimo disse…
Nome: Jeniffer Gomes Faustino nº18 Série:7ºE
"Sob Controle"
Eu gostei muito da performase todo mundo ficou olhando,e perguntando o que é isso,ta me tirando.
E ate a dona Luimar ficou olhando para nos perguntando do que oque é isso? só que agente não podia falar nada na performase .
Nós fomos pra 5ºserie todo mundo fico quieto quando eles chegaram quase se assustaram,a Professora tomou um susto e nos começamos a bater palma.
Essas performase foi a mais legal
Anônimo disse…
Nome:Ananda De aguiar Silva Série:7ºE

"O que eu vi na expressão "
"Sob Controle "

Eu vi muitas coisas diferentes por exemplo,pessoas tentando entender oque era aquelas pessoas com controles na mão,sem falar somente Jestos
Outras pessoas tentaram participar na performase mas a parte legal é quando nós começamos a aplaudir a Professora

Valeu Professor & Alunos !
Anônimo disse…
Nome:Anthya Karoline nº10 Série:7ºE
" Sob Controle"

Bom a ideia que criamos sob controle foi o maximo,muitas pessoas elogiaram essa ideia que o Professor criou a invasão da 5º foi o Maximo foi isso que eu achei.
Anônimo disse…
Nome: Vitor Novaes da Rosa nº36 Série:7ºE

" As curiozidades"
Eu acho oque tem de curioso nessa performase foi a reação de cada pessoa quando viu nós fazendo aquilo,aprertando o controle e fazendo jestos teve alguns que ate interagiu outros não sabia oque fazer. Entao eu achei muito legal queria que estivesse mais dessas performase.eu tenho certeza que vai ter porque com um Professor desse interativo,alegre de bem com a vida Então foi isso que eu achei
Anônimo disse…
Nome:Catarina C nº 9 Série 7ºE
" Sob Controle"

Meu proffesor de artes e minha sala fizemos uma aula diferente e o tema era Sob Controle algumas pessoas pintaram o rosto de palhaço e outros tinha um instrumento
de sopro,o restante da sala tinha nas mãos um controle de viedo game e os outros de televisão saimos da sala e andamos pelo o controle e quando alguem passava nós fingiamos controla com os controles nas mãos não podiamos falar .Eu me diverti muito fazendo essa aula,eu pintei o rosto de palhaço e me diverti muito "controlando" e os outros fizemos uma surpreza na 5ºserie entramos na sala e ficamos lá no fundo quando eles começaram a chegar ficaram surpresos e depois batemos palmas para a professora.Ao andamos pelo os corredores achamos a vice-diretora e ela tambem ficou surpresa e queria saber oque nós estavamos fazendo.
Eu gostei muito dessa aula e queria que sempre que pudesse nos fizesse aulas assim.
Anônimo disse…
Nome:Bianca Fernanda nº5 Série 7ºE

"Sob controle"

Este ultimo projetooccorido no dia 24/04 de 2010foi muito interresante pois eu e mais alguns colegas de sala pitaram o rosto de branco e colocamos o nariz de palhaço.
Saimos pela a escola controlando as pessoas que viemos utilizando os controles qe trouxemos.
Nós tinhamos que ficar calados e ser todo exagerado,houve um acontecimento que foi o seguinte:Nós invadimos uma sala da 5 série,ficamos no fundo da sala e sempre quando alguém entrava ela ficavam assustados o mais engraçado foi quando a professora chegou na sala e não reparou que estavamos lá,quando olhou para o fundo da sala,qualse caiu de susto Houve ate um dos munitores deu 2 pilhas achando que estava pedindo pilhas para ele.
Anônimo disse…
Nome: Enny Gomes Santana º15 Série:7ºE

" Sob Controle"

Fazemos um trabalho muito legal que se chamava sob controle,foi um trabalho que eu adorei fazer.fomos na direção vestimos blusas com letras que formava um nome do trabalho,usamos maquiagem de folhaços,fizemos o trabalho com a dona Luimar,fomos na 5ºH quando os alunos não estavam lá e tomaram um susti perguntando oque estava acontecendo nao podiamos falar demos uma salma de palmas para a Professora, voltamos pra sala é demos outro susto na nossa professora de Geografica a foi um trabalho incrivel que eu espero que tenha outros melhores,do que estefora que podemos cada vez mais melhorar na performase de teatro.Todos nós nos divertimos muito e eu espero cada vez mais sejamos assim ...
Anônimo disse…
Nome:Natali nº30 Série:7ºE

"Sob Controle"

Esse trabalho foi muito legal e divertido,foi como eu imaginava.As pessoas se assustaram ou estranhavam,com as pessoas pintadas com um nariz de palhaço, e quase todos nós com um controle na mão e duas trombetas na frente de nois
As reações das pessias foi tão divertido,só que tambem tinha um detalhe , noós não podia rir e nem falar .Foi um pouco dificil mais conceguimos.
O melhor foi a invasão na 5ºSérie,alguns iam chegando e se assustavam com aquele bando de gente. e a um susto.todos aceitam nenhum rejeitou ou acrediu com palavras
PS: EI JÁ IRIA E ESQUESENDO !!
Dona Luimar,querendo saber oque e ele falo
-Não é pra saver mesmo.
Essa foi uma experienssia e tanto
Anônimo disse…
Nome:Kimberly P. De Castro nº23 Série:7ºE

" Sob Controle"

Eu adorei foi uma das primeiras que eu fiz e ficou muito bom ,adorei e Homenagem que fizemos a professora,acho que ela ficou muito surpresa,adorei tambem ser uma las palhaças da apresentação. Espero fazer muitas outras performace incluindo a direto tambem foi super legal a orma com que ela agiu .Eu achei que agente só ´reciso melhorar um pouco e vai estar otimo
Anônimo disse…
Nome:Welton nº37 Série:7ºE

" Sob Controle"

Esse foi um otimo " TRABALHO" que fizemos.Eu gosteo muito de varias coisas que fizemos lá como pegar a Dona Luimar Ela ficou muito curiosa com oque estavamos acontecendo, e eu não ri,gostei de invadir a 5ºSérie ficando esperando eles chegar do intervalo, a professora gostou muito do que fizemos,todos os alunos riam muito eles ficaram muito confusos,como com a Maria Antonia essa foi a minha redação.
Anônimo disse…
Nome:Juliana Rodrigues nº21 Série:7ºE
"Sob Controle"
Foi uma performace muito legal as pessoas ficaram surpresas tiveram duvidas quanto a brincadeira,ate mesmo a diretora particou,isso foi super interessante.
Adorei a expressão das pessoas,todas colaboraram foi muito show,gostei de tudo todos ajudaram,os alunos e professores diretos,inspetores etc.
foram muito legais ajudaram,ficaram se palavras com duvidas mais foi essa duvida que deixou a perfomase legal
Anônimo disse…
Nome:Eltom Série:7ºE

O que eu achei da atividade que foi muito legal nos pegamos os controles de tv e saimos controlando a escola teve umas 7 pessoas que pintaram o a cara e colocaram nariz de palhaço foi legal mas nós nao podia afender eu fui na Dona Luimar foi muito legal e é isso eu achei legal O PROFESSOR É 10
Anônimo disse…
Nome:Cleeamerson nº11 7ºE

Foi uma performace muito interessante ,as pessoas ficaraqm com muitas duvidas mas todos sabiam oque fazer eu cheguei nervoso mais depois voltei e na minha primeira pessoa a ver Foi a Dona Luimar,eu achei que ela era muito brava mais ela foi a que mais brincou foi muito legal ver meus colegas com os rosto pintados e brincando um com os outros mais eles tabem estavam mais nervosos mais mesmo assim eles iam sem medo e foi ai que eu percebi que eles tabem tinha tudo sobre CONTROLE

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES