O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA DA VIDA DO MEU FILHO ARTHUR






Sempre cultivei esses principais momentos da vida dos meus filhos, por que a mesma devoção que conduzo minha profissão de educador e artista eu valorizo cada detalhe da formação dos dois meninos que Deus nos presenteou e nos deu o dom de educar... O primeiro dia de aula é algo EXTRAORDINÁRIO que merece ser celebrado, comemorado, merece preparação especial e os mais lindos registros. Esse rostinho vai crescer, essas mãozinhas delicadas tornarão fortes, mas na minha mente sempre ficarão marcados dias como os de hoje, em que dos olhos do papai e da mamãe saíram lágrimas ao verem os primeiros passinhos desse menino Arthur pelos estudos da vida. Que Deus seja o norte dos seus passos.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES