O NATAL SEM ELA



Ela aceitou meu pedido para se fantasiar e entregar um presentinho para aquele bebê gordinho, meu primeiro filho... Eu a maquiei no banheiro, ela desastrada como era, quase deixou as calças do papai noel cair no meio da sala, esqueceu o saco de presentes, derrubou tudo no chão, mas não cabia dentro de si, de tanta alegria em fazer essa surpresa para o neto.
Essa mamãe Noel da foto é a Dona MARIA, minha mãe. Passamos JUNTOS os últimos 36 NATAIS. É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO PODEREI ABRACÁ-LA À MEIA NOITE.
Me lembro dela me contando da saudade que ela sentia de sua mãe e seu pai, meus avós. Agora entendo a emoção que ela sentia.
Sei que tenho que permanecer com a alegria que herdei dela, mas nesse Natal vai doer, muito. Vou olhar pra cima e pensar bem FORTE nela, pra senti-la ao meu lado. Nós SEMPRE fomos muito apegados um no outro e assim continuamos a ser, mesmo a distância #Elo #Mãe #Natal #Luz #

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES