ARTHUR ORTAET - QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ, SEMPRE

Eu me disfarço de super herói pra te ver brilhar os olhos, pra celebrar a sua vida e pra homenagear essa luz que ilumina a minha. Eu sempre sonhei em ser pai e realizo esse sonho a cada dia, da forma mais doce, mais linda, que alguém pode ter... A paternidade é meu bem maior; é um presente, é Deus dialogando comigo da forma mais íntima.
Numa tarde de domingo, aquele personagem do cinema que ele tanto gosta, aparece em casa, dizendo: "Olá eu vim das telas do cinema conhecer meu amigo Arthur" seus olhinhos mostraram espanto e surpresa em receber o Darth Vader... Teve bolo recheado, mesa enfeitada e um café com gosto de infância. Após a encenação, cheguei "do supermercado" já trocado, já trajado de pai, cheguei em casa e ele me disse "Papai o senhor não acredita quem acabou de sair daqui??? O Darth Vader de verdade!!!" Meus olhos marejaram e o abracei bem forte, embalando feliz sua inocência dos 5 aninhos que vou guardar pra sempre. A gente tem mais é que viver a infância nos seus detalhes. Obrigado Deus! ARTHUR; QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!
Aaaaaaah não reparem nessa nova versão do Darth Vader Pluss Size kkkkkkk; corro o risco de ser processado pela Disney por descaracterizar o personagem. #ArthurFaz5anos #Filhos #Infância #StarWars #Família #Cinema #TiagoOrtaet #LittleWorldAnimação 














Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES