MEU LIVRO INFANTIL VIROU PEÇA DE TEATRO

Tenho a honra de convidar vocês para o espetáculo infantil do meu livro "QUEM TEM MEDO DO MEDO" (ilustração Rodrigo Marcelo) e minha alegria é por muitos motivos:
1) O livro que lancei em 2016 virou espetáculo infantil com muita sensibilidade
2) A direção teatral e adaptação é da querida educadora e atriz Sol Borges; à quem tanto admiro.
3) O elenco é todo de alunos de escola pública municipal
4) A apresentação será no Teatro Ponte Alta (periferia de Guarulhos) com entrada gratuita
5) A estreia será no mês das crianças. Nada melhor do que festejar a infância com arte e cultura.
6) Tive a honra de visitar essas crianças e fiquei encantado, emocionado. O olhar delas sobre o que escrevi é um presente imensurável.
Criança que lê vai mais longe! Voem!

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES