CAMPANHA AJUDE O RODRIGO A COMPRAR UMA NOVA CÂMERA

Séria cômico se não fosse trágico,

Já faz algum tempo que um dos zipers da minha mochila está quebrado, mas vale ressaltar que o do bolso principal está (ou estava) bom, até o momento nunca havia me deixado na mão, mas eu ciente de que precisava de uma mochila nova para guardar meus equipamentos fui até a Santa Efigênia para comprar uma nova mochila.

Eu estava na rodovia Fernão Dias já prestes a entrar na Dutra quando um busão começou a businar pra mim "BI BI..." eu sem entender muito, dei passagem pra ele, ai ele veio atrás de mim de novo, eu fiquei "cabreiro" dei um esticão e deixei ele pra trás, ai depois alguns minutos uma van começa a businar pra mim mais uma vez "BI BI..." ai eu pensei "pqp..." não entendi nada novamente, encostei no vidro do rapaz e ele falou que a mochila estava aberta, ai eu gritei "_TA QUEBRADA!!!" aí ele falou: "_TA ABERTA!!!" ( isso tudo na Dutra a quase 100km/h), achei melhor parar no acostamento pra ver o que era, e sim, o bolso que nunca me deixara na mão até o momento, no dia, na exata hora que eu estava indo comprar a mochila me dexiou na mão.

A vida tem dessas, cômico se não fosse trágico, minha câmera, meu ganha pão foi pro beleléu e ainda nem terminei de paga-la haha

Mas....queridos amigos é agora que entram vocês na jogada, eu não tenho grana e nem crédito pra comprar outra câmera, mas eu tenhooo PIZZAS, cada pizza vai sair a R$35,00 ( o que não pesa pra ninguém e vai me ajudar pra CARAMBA, vcs n tem noção), as Pizzas serão feitas pela Pizzaria MR nos sabores de mussarela e calabresa, a pizza tem que ser retirada direto na pizzaria a partir das 19h nas Quartas 3 e 10 de Outubro, pfvr dá um salve quando estiver indo buscar pra gente se organizar, quem for ajudar poder enviar o dindin de 4 formas:

*Aqui pela vakinha
http://vaka.me/1z3wj9

*Pode depositar na minha conta ( Banco do Brasil, passo os dados no privado)

*A gente pode se encontrar

*Ou na hora de retirar a Pizza

Galera conto com vcs e desde já obrigado por pelo menos ter lido td kk

Da um salve no whats 11 94356-2455Séria cômico se não fosse trágico,

Já faz algum tempo q um dos zipers da minha mochila esta quebrado, mas vale ressaltar q o do bolso principal esta (ou estava) bom, até o momento nunca me deixará na mão, mas eu ciente de q precisava de uma mochila nova para guardar meus equipamentos fui até a Santa para comprar uma nova mochila, eu estava na Fernão Dias já prestes a entrar a Dutra quando um busão começou a businar pra mim BI BI eu sem entender muito dei passagem pra ele, ai ele veio atras de mim de novo, eu fiquei cabreiro e dei um esticão e deixei ele pra trás, ai da alguns minutos uma van começa a businar pra mim mais uma vez BI BI ai eu pqp, n entendi nada de novo, encostei no vidro do mano e ele falou q a mochila estava aberta, ai eu gritei TA QUEBRADA, ai ele falou TA ABERTA ( isso td na Dutra a 100km/h), ai achei melhor parar no acostamento pra ver o q era, e sim, o bolso que nunca me deixará na mão até o momento, no dia, na exata hora q eu estava indo comprar a mochila me dexiou na mão, a vida da dessas, comico se não fosse tragico, minha camera, meu ganha pão foi pro beleleu e ainda nem terminei de pagar ela haha

Mas....queridos amigos é agr que entram vcs na jogada, eu n tenho grana e nem credito pra comprar outra camera, mas eu tenhooo PIZZAS, cada pizza vai sair a R$35,00 ( o q n pesa pra ngm e vai me ajudar p CARAMBA, vcs n tem noção), as Pizzas serão feitas pela Pizzaria MR nos sabores de mussarela e calabresa, a pizza tem q ser retirada direto na pizzaria a partir das 19h nas Quartas 3 e 10 de Outubro, pfvr da um salve quando estiver indo buscar pra gente se organizar, quem for ajudar poder enviar o dindin de 4 formas:

*Aqui pela vakinha
http://vaka.me/1z3wj9

*Pode depositar na minha conta ( Banco do Brasil, passo os dados no privado)

*A gente pode se encontrar

*Ou na hora de retirar a Pizza

Galera conto com vcs e desde já obrigado por pelo menos ter lido td kk

Da um salve no whats 11 94356-2455

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES