HOMENAGEM AOS 5 ANOS DO MEU ARTHUR


AO MEU ARTHUR

É ato divino pra me fazer provar do amor incondicional,
É de fato, afago e afeto,
Sabor e saber que não me deixam jamais esquecer da relação transcendental.
É sorriso que me alimenta, olhar que me renasce, uma vida que se reinventa e a pausa da correria como se nada mais importasse.
É uma dança de moleque levado, um abraço apertado, um coração de pai sempre preocupado que reflete nessa imagem do menino Ortaet diante do pai que brinca e se diverte.
É um beijo no meu rosto e um novo paladar da vida, novo gosto.
É o menino sereno em noite estrelada, é velar teu sono de madrugada,
Meu pequeno que me deixa de alma lavada.
É o amor mais alto da colina, é meu motivo pra sorrir e minha visão além da neblina,
É meu acalanto pra dormir e a luz que me ilumina.
Pode apagar a luz do abajur que vou cantar pra você meu filho Arthur.
Pra mim você é meu eterno amigo-relicário, feliz aniversário.
Suspirando de amor o papai Ortaet abraçando aqui e também na internet.


TEXTO ORIGINAL DE 25/11/2016 REPUBLICADO EM 25/11/2019

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES