Minha luta e zelo nos cuidados de minha mãe idosa

Não é nada fácil cuidar de uma das pessoas mais importante da sua vida vendo-a aprisionada num corpo que perdeu suas funções mais básicas. Quem conheceu minha mãe antes da doença sabe bem como ela era ativa, independente, alegre, comunicativa. Fazia o bem pra tanta gente... O coração fica tão apertado. Esse final de semana é meu de cuidá-la 24h por dia, agradeço muito a Deus por essa oportunidade de cuidar dela da mesma forma que cuido dos meus filhos, com todo carinho e amor. Mesmo ela não esboçando mais reação, eu sei bem dos seus gostos extravagantes, afinal eu tenho a quem puxar rs. Pintei suas unhas com aquele esmalte de cor forte como ela sempre gostou. Ela não consegue mais me falar o que achou, mas seus olhos dizem tudo. #mãe #amor #força #quandoAvidaNOStornaPAISdeNOSSOSpais

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES