UM PROJETO ONDE A MODA É MERO DETALHE



  Claro, sem dúvida é um complexo projeto de moda e seus temas transversais, com pesquisas e produções, com mostras e desfiles, assim eu o concebi há muitos anos atrás e assim meus amigos guerreiros da escola pública tem a grandeza de continuar essa história; mas acima de tudo esse projeto transmite que a moda é na verdade uma desculpa pra realizar sonhos de meninos e meninas da periferia, pra instigar desafios nos jovens, pra fazer brilhar os olhos das crianças e colocar HUMANIDADE na passarela. Hoje prestigiei a sexta edição do FREI FASHION WEEK e fiquei emocionado de ver que o sonho permanece vivo e que esse é um projeto que faz tão bem para as pessoas. 
Com a maestria de professores como Maria Cristina, Gilberto, Regina e tantos outros que eu admiro, respeito e amo muito, O ESPETÁCULO FOI COMPLETO. 
PARABÉNS gigantes mestres! Parabéns CRIANÇAS! Meu amor pela missão-educação só aumenta.







Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES