EU AMO ACOLHER AS PESSOAS!


Recebi a visita repentina da DONA CLETA, uma jovem de 79 anos que me disse assim "Senhor diretor eu tenho um grande sonho: FAZER TEATRO. Não tive oportunidade quando era jovem, mas ainda dá tempo né?" confesso que com os olhos marejados eu disse "CLAAAARO QUE SIM DONA CLETA" Conversamos por cerca de 40 minutos, ela é apaixonante, cheia de luz e cheia de vida, um exemplo. Acontecem gestos simples e singelos que eu tenho certeza que é Deus que nos proporciona pra provar que VALE MUITO A PENA honrar nossa missão, nossa história e acima de tudo nossa vocação. O trabalho só faz sentido se for pra fazer diferença na vida das pessoas.
#MaisCultura#ArteTRANSFORMA #SECEL #GovernoGuti #VoaGru

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES