E SE VOCÊ SE PERMITISSE CRIAR ASAS???




Há alguns dias atrás, após ter tido uma reunião com o prefeito Guti, estava saindo do paço municipal, fui abordado por um grupo de crianças (lê-se ANJOS) que me convidou para participar do sarau de poesias que elas estavam organizando. Achei aquela atitude SENSACIONAL e parabenizei a professora, pois é NESSA EDUCAÇÃO EMANCIPATÓRIA QUE EU ACREDITO. Talvez eles não imaginassem que eu iria, mas ESSE CONVITE É IRRECUSÁVEL!!!
Fui, me encantei, me diverti, me enchi de energia e de crença que o mundo ainda tem jeito, os bons são a maioria e grande transformação social que tanto sonhamos só é possível pela EDUCAÇÃO E CULTURA.



Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES