PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE NOSSO ARRAIÁ-CULTURA 2026
*TIRA-DÚVIDAS ARRAIÁ CULTURA 2026*
*Quando será o evento?*
Sábado, 27 de junho de 2026.
*Qual horário do evento?*
Das 10h às 20h.
*Precisa estar trajado com roupas de festa junina?*
Sim.
*A participação nesse evento vale carimbo?*
Sim.
*Meu filho precisa ficar todo o período da festa?*
Não. Ele e a família ficam o tempo que quiserem e puderem.
*Qual período de montagem das barracas para quem
quiser/puder ajudar?*
Das 10h às 12h.
*Qual período de desmontagem, organização e limpeza para
quem quiser/puder ajudar?*
Das 19h às 20h.
*Será servido o lanche das turmas como em dias normais?*
Não.
*Os alunos e/ou familiares que estiverem ajudando nas
barracas poderão comer?*
Evidentemente que sim. Teremos uma salinha especial para
isso com água, frutas, bebidas, comidas, etc.
*Quantos convidados cada aluno pode levar?*
Quantos quiserem. Quanto mais pessoas você convidar mais
nossa festa será um sucesso.
*Existe algum convite virtual para os alunos convidarem e
divulgarem o evento?*
Sim. A arte está anexa nessa mensagem.
*Se o meu filho faz parte de mais de uma turma ele precisa
ajudar em mais de uma barraca?*
Não precisa. Ajudando em uma barraca já está ótimo. Mas quem
desejar, pode.
*O que eu posso doar para a festa?*
Existe um organograma onde foi *SUGERIDO* o que cada turma
pode levar; porém se a família decidir levar outra coisa; basta nos avisar com
antecedência para nos organizarmos.
*Se a família não tiver condições de doar nada de alimento,
prato ou prendas tem algum problema?*
Não. Você pode doar o seu tempo, seu esforço e prestigiar o
evento do mesmo jeito.
*Paga alguma coisa para entrar na festa?*
Não.
*Quais os principais objetivos dessa festa?*
Primeiramente para celebrar o semestre incrível que tivemos
onde pudemos proporcionar aos nossos alunos muito mais do que cursos gratuitos,
realizamos mais de 15 passeios, festas temáticas, palestras, alimentação
variada, *TUDO GRATUITO*. O segundo objetivo dessa festa é *arrecadar verba
para aquisição de projetor de cinema de alta qualidade, nova caixa de som e
organização de outros eventos do segundo semestre*.
*Haverá música ao vivo?*
Sim.
*Qual local do evento?*
Na rua lateral do Polo Bom Clima – Rua Professora Benedita
de Oliveira Alê, 42 – Jardim Bom Clima.
*Tem estacionamento no local?*
Não. Mas nas ruas do entorno há vagas.
*Haverá fila preferencial no caixa da festa?*
Sim. Pessoas com deficiência, idosos e gestantes podem
acessar a fila prioritária.
*Há sanitários e bebedouro?*
Sim.
*Tem wifi?*
Sim.
*Haverá sorteios de brindes?*
Sim.
*Haverá Bingo e Quadrilha maluca?*
Sim.
*Há elementos de segurança previamente checados em caso de
emergência?*
Sim. Contratamos um bombeiro para auxiliar em qualquer
emergência. Além disso temos rota de fuga e extintores.
*É permitido filmar e fotografar as apresentações?*
Sim. Porém solicitamos a todos os alunos e familiares quando
postarem as fotos e vídeos do evento nas redes sociais marquem os perfis do
projeto @trupeortaetica e @culturahb e se possível acrescentar também as
hastags #CulturaNaComunidade #HamburgadaDoBem #TrupeOrtaética
*O professor Tiago conseguirá responder mensagens
individuais no dia do evento?*
Não. Lembre-se que ao contrário do ano passado, dessa vez
são cerca de 500 alunos (aproximadamente 1000 responsáveis) e se torna
humanamente impossível responder a todos a tempo.

Comentários