VOCÊ CONHECE SHERLEN MINAS? VENHA CONHECER...



Quem é a terapeuta @sherlenminas que ministrará o Encontro de Mulheres?
Sherlen, por Sherlen:
-Digo que sou uma amante da vida. Fui, sou e serei uma amante da vida.
E acredito que esse seja o principal item do meu novo currículo cheio de possibilidades.
Cheguei à feliz e revolucionária conclusão de que sou diferente. Não melhor, não pior. Única. E que o Universo precisa e mais, conta com tudo o que sou, com tudo que nao sou, com tudo que virei a ser. E isso é lindo. É mágico.
É mágico poder fazer magia cotidianamente e poder com minhas luzes e sombras poder ajudar a tanta gente, que muitas vezes nem conheço ainda.
Todos os meus diplomas, Em metafísica, em psicologia holísica, em Gestão de Pessoas, em Administração de Empresas, em neurociência, em coach, em Antroposofia, em Estratégias, em Marketing, em Sagrado Feminino, dentre outros, não são nada sem a minha essência e sem a minha coragem em exercer tudo isso com propriedade no mundo. Sem ego, sem vaidade, sem me achar melhor; apenas reconhecendo que, pó de estrela que sou, viajante que sempre serei, devo honrar esse corpo que escolhi hoje, nesta vida.
E esse corpo é feminino. Esse corpo é útero pulsante. E esse corpo percorreu trinta e quatro longos anos. Às vezes acho pouco. Às vezes acho muito, alma velha que sou. Mas às vezes, e ah! Como são boas essas vezes, sei que é exatamente o necessário.
Gratidão por me receberem. À disposição estou.-

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES