AS RELAÇÕES MAIS INTENSAS E ETERNAS DO MUNDO

Durante muitos anos eu tentei comprar os melhores presentes que eu podia, fazer as surpresas mais inusitadas que a senhora sempre mereceu, mas depois de um tempo a gente percebe que o melhor presente mesmo pra uma mãe somos nós mesmos, nossa presença, nossa voz dizendo que "te amo" no seu ouvido e o meu "MUITO OBRIGADO" por ser minha mãe. Feliz aniversário PRA SEMPRE! Não era esse cenário que eu queria, nem essa situação que eu desejei, mas obrigado Deus por nossas vidas, pela oportunidade de mais esse tempo olho no olho. 🙋🏻‍♂️👵💙💚💛🧡💜🖤 — em Notre Dame Intermedica Saude S A.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES