LAMENTAMOS O FALECIMENTO DA SERVIDORA ÂNGELA

Hoje uma notícia tão fatídica acometeu nosso ambiente de trabalho; mais do que isso, me causou um sentimento de tamanha impotência... A servidora da limpeza, ÂNGELA, faleceu nessa madrugada, vítima de um problema cardíaco. Ela sempre tão alegre, entusiasmada, cheia de amor ao próximo, me encantava quando olhava com carinho para as pessoas, quando nos cumprimentava nos corredores da secretaria de cultura e principalmente quando me dizia "Ortaet eu tenho o sonho de cantar num palco" graças a Deus foi possível ela realizar esse sonho. Em Outubro, no "FESTIVAL REVELE SEU TALENTO" que promovemos em parceria com a secretaria de gestão, ela cantou, encantou, brilhou no palco; foi muito aplaudida, se emocionou, agradeceu diversas vezes; ficamos ainda mais amigos. Nos bastidores, cantamos juntos, com aquela alegria irradiante que ela tinha.
Semana passada ela me perguntou quando cantaríamos juntos novamente; disse que tinha que ser logo; infelizmente não teremos mais essa oportunidade; mas valeu muito a pena tê-la conhecido, desfrutar de um momento tão mágico, descontraído. Deixo meus sentimentos aos filhos e familiares.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES