Mensagem do Vinícius Souto - Voe jovem!!! CONSTRUIR NOVAS LIDERANÇAS DA JUVENTUDE É DAR ASAS PARA QUE ELES VOEM



Boa tarde a todxs, ontem me desliguei oficialmente da SECEL, porém continuo acreditando e apoiando o Governo Guti, governo esse eleito por quase meio milhão de guarulhenses que está fazendo muito pela nossa cidade mesmo com sua realidade financeira sendo uma dívida de mais de R$ 7 bilhões, e com certeza que entregará uma Guarulhos melhor! Agradeço em primeiro lugar ao nosso líder maior Guti pelo trabalho incansável pela nossa cidade, que vai conseguir transformar nosso município. Ao nosso diretor de Cultura Tiago Ortaet, que vem fazendo muito pela cultura de Guarulhos uma pessoa que realmente tem um olhar para a política pública através da cultura que me ensinou muito obrigado pela confiança e pela oportunidade a mim concedida aqui em Guarulhos e por abrir uma nova oportunidade para que eu possa desenvolver outro projeto que posso promover impacto social. Ao nosso presidente do PSB Guarulhos e chefe de gabinete Jurandir pela humildade, reconhecimento e defesa nos momentos mais difíceis que passamos no decorrer desse ano. À família PSB, desejo muito empenho e comprometimento para que assim como em nosso jingle de campanha diz, o orgulho guarulhense volte. Tiago, Jurandir e Guti, continuem expandindo e tendo esse carinho de brilhar os olhos com a cultura da nossa cidade. Um grande abraço a todos! #VoaGru

Eu respondi: Vinicius eu sei o quanto vc se dedicou, sonhou, se empenhou durante toda a pré campanha e campanha, o quanto foi voluntário nas causas da cidade durante tanto tempo, o quanto vinha trabalhando muito mais do que as horas de expediente, muitas vezes saindo da secretaria mais de 22h à meu pedido para pensar, planejar, resolver questões em sintonia de um lugar melhor e mais humano pra se viver... Sei também o quanto é idealista e por isso mesmo me identifico, contigo pq sempre fui um entusiasta de políticas públicas para a cultura, não de agora,; há décadas. Vc vivenciou comigo muitas alegrias e dificuldades e sei que ainda temos um mundo a desbravar, por novos sonhos, novas conquistas dentro e fora da política, na cultura, na arte... TENHO ORGULHO DE ATRAIR PESSOAS DO BEM AO MEU LADO. Fico feliz pela sua gratidão, isso enobrece o homem. Voe, voemos! Que Deus seja sua fonte de inspiração e a POLÍTICA DO BEM sempre um caminho que se constrói JUNTOS! Obrigado pela amizade

Vinícius Augusto Eita que agora fiquei emocionado! Gratidão por tudo meu amigo, somos juntos no ideal da justiça social por meio da cultura, sigamos com esse propósito que tanto nos brilha os olhos! Um grande abraço!

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES