A primeira vez que o pequeno LEÓN entra num teatro

Estávamos fazendo uma visita técnica no teatro ADAMASTOR na última sexta-feira a tarde, quando apareceu o pequeno León de 10 anos (a mesma idade do meu filho Otávio) e disse que tinha o sonho de conhecer um teatro, que ele nunca tinha entrado num teatro na vida dele. Ele estava acompanhado de seu pai, senhor Moisés. Eu logo os convidei para adentrar o teatro, que eu mostraria todo o espaço, camarins, parte técnica, tudo. A cada caminhada pelo teatro minha emoção ao ver o brilho nos olhos daquele menino só aumentava. Fiquei com o coração tão aconchegado de poder proporcionar aquele momento ao garoto. Estava ciente do meu dever como gestor público. Nas próximas semanas ele será nosso convidado especial para vir assistir peças de teatro no ADAMASTOR e será convidado também à integrar meu grupo de teatro. Obrigado Deus por me permitir estar nessa função profissional nessa fase da minha vida. A Cultura pra mim não é apenas um cargo, uma função ou uma profissão, CULTURA É A MARCA DA MINHA ALMA DESDE OS MEUS PRIMEIROS ANOS DE VIDA E SERÁ ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES