DICA CULTURAL

Um dos mais conceituados preparadores de atores do Brasil, Sergio Penna, abre vagas para workshop intensivo de interpretação para cinema em São Paulo.

Assista alguns fragmentos dos últimos Workshops no exercício Cinema Instantâneo:

SÃO PAULO -> Dias: 16 a 18 de Fevereiro de 2018

Horários:(Sex) 18h as 23h (Sab) 10h as 19h e (Dom) 10h as 00h
Curta nossa página no face e fique sempre sabendo das novas turmas.
Carga horária: 28h

Intensidade, verdade em cena, naturalismo, verticalidade, respiração e movimento acessando estados de emoção e desafiando limites com delicadeza e autocontrole. Reflexões teóricas sobre o ofício do ator e investigações práticas: dança, música, poesia e interpretação.
Exibição de making of inédito das preparações em filmes, séries e novelas, além de depoimentos de atores que já trabalharam com o Penna.
Exercício final em locação, filmado sob o conceito de Cinema Instantâneo, onde os atores experimentam, durante várias horas, possibilidades dramáticas a partir de fragmentos individuais que se desdobram na relação com o outro, possibilitando a composição de uma dramaturgia do momento. Cinema Instantâneo © (projeto original do Penna e o Grupo Galpão) é uma das marcas conceituais do curso, que une a composição instantânea dos atores a uma câmera que registra este sutil jogo de relações que é estabelecido.
Confira alguns fragmentos na TV Penna.
Importante: O workshop é voltado para atores com experiências profissionais e/ou estudos iniciados. Para reservar uma vaga, você deve enviar um “e-mail interesse” para producao.thiago@gmail.com com as seguintes informações:
1- Nome, telefone, email e cidade onde mora.
2- Uma foto 10X15 de preferência vertical.
3- Resumo dos estudos e experiências artísticas. (Não enviar currículo completo, apenas suas experiências mais relevantes)
4-  Breves considerações sobre o que te motiva a participar desse processo com Sergio Penna.
Sexta 18h às 23h /  Sábado 10h as 19h  / domingo 10h as 00h
Carga horária: 28h

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES