ULTIMOS DETALHES PARA O CERIMONIAL DE COLAÇÃO DE GRAU - AMANHÃ

1) Todos alunos DEVEM ir ao evento trajados de ROUPA SOCIAL COMPLETA (inclusive gravata)
2) Todas as alunas DEVEM ir trajadas de ROUPA SOCIAL COMPLETA (pode ser vestido de qualquer cor ou outro tipo de traje social a sua escolha)
3) Está autorizado, permitido, que os familiares levem máquinas fotográficas
4) Está autorizado que os familiares portem objetos de festa como apitos, confetes, serpentinas, faixas e etc, para fazerem barulho no momento de pronunciamento de seu familiar formando na retirada do canudo oficial de formatura.
5) Na rua abaixo da Câmara Municipal existem estacionamentos que estarão abertos para os convidados poderem estacionar seus automóveis (são pagos)
6) Os professores, coordenadores, dirigentes, funcionários, organizadores, poderão estacionar seus automóveis no estacionamento privativo dos vereadores no subsolo da Câmara Municipal 
Obs. Infelizmente não foi possível oferecer estacionamento a todos convidados pois o oficial da câmara é de pequeno porte e não comportaria todos os convidados.
7) É INDISPENSÁVEL que o estudante chegue com pelo menos 1 hora de antecedência a Câmara.
8) O espaço só será aberto aos demais convidados 10 minutos antes do horário estipulado para o início da cerimônia
9) Pede-se que todos os convidados estejam trajados de roupa social 
10) MUITO IMPORTANTE: Só participarão da cerimônia de formatura alunos que aderiram a formatura e retiraram seus convites no prazo estipulado ainda na escola. Essa medida visa organizar e gerenciar o evento da melhor maneira possível.


Até lá!!!


           CONTROLANDO A ANSIEDADE DOS ADOLESCENTES

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES