RAFAEL SHIMECK ACHEI SEU PEN DRIVE!?!?!!?!?

Esse recado especial vai pro Rafa da 8ªC que havia me entregue seu pen drive de estimação com um maravilhoso trabalho de artes, que lhe rendeu uma nota máxima pelo capricho estético.
No decorrer da avaliação eu pensei que tivesse perdido e logo providenciei um pen drive de 8 gigas pra ele, (4 vezes maior do que o que eu tinha perdido) pra compensar essa minha falha.
Mas acabo de encontrar em minhas bagunças artísticas seu pen drive que como você mesmo disse, tem um valor sentimental. Entendo isso e fiquei feliz por ter encontrado.

Vou guardá-lo, antes que eu perca denovo!!!!

Na quarta eu lhe entrego durante as retiradas de convites da formatura. Abraço

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES