Nossos estudantes de arte nas gravações do Programa do Jô

Foi ao ar na noite dessa quarta-feira algumas das entrevistas que assistimos ao vivo nos estúdios da Rede Globo-SP no mês passado. O programa do Jô é um programa cultural de entrevistas e por isso agendei uma ida de nossos alunos às entrevistas divertidas do Jô Soares.
No dia em que lá estávamos assistimos a gravação de três programas: O primeiro que contou com participações da jogadora de futebol feminino da Seleção Brasileira e um showzaço que curtirmos demais com o cantor Marcelo Jeneci.

No programa exibido ontem (que também assistimos) teve uma participação estoanteante de uma das maiores cantoras brasileiras, Adriana Calcanhoto e tivemos a honra de ver a entrevista com o Professor RUBEM ALVES que mais que um bate-papo, foi uma verdadeira palestra de educação.



Essa noite será veiculado mais uma edição do programa que assistimos ao vivo no mês passado:



Nesta quinta-feira, dia 02 de junho, Jô Soares entrevista Exaltasamba, Thais Picarte e Paulo Rezzutti.
O grupo Exaltasamba acaba de lançar uma caixa com CD, DVD, blu Ray e vinil  de “Exaltasamba 25 anos”, um registro do show onde celebram os 25 anos de carreira.
Loira, cabelos longos, olhos azuis, bonita, corpo esguio e 1,81 m de altura, Thais Picarte é a goleira da Seleção Brasileira de Futebol, promessa do técnico Kleiton Lima tanto para a Copa quanto para a Olimpíada de 2012. Acaba de ser contratada pelo Flamengo.
Cartas do Imperador Dom Pedro I para a Marquesa de Santos que se imaginavam desaparecidas foram encontradas, quase dois séculos depois, pelo autor Paulo Rezzutti, num arquivo dos Estados Unidos. Elas estão no livro Titília e o Demonão – cartas inéditas de Dom Pedro I à Marquesa de Santos.  Esses documentos de alto valor histórico mostram um jovem monarca impetuoso e apaixonado, bem humorado, que escreve coisas libidinosas à amante, tenta acalmar as crises de ciúme dela e tem também seus acessos emocionais.

Muito Obrigado por construir conosco uma escola melhor. Professor Tiago Ortaet & Equipe BCC

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES