HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS - 2022

 Fui abençoado ao papel de PAI em Maio de 2008, o maior sonho da minha vida, um sonho permanente, que saboreio todos os dias. Em 2014 Deus me permitiu zelar por mais um de seus anjinhos.

Sempre fiz questão de acordar de madrugada pra cuidar do choro de cólicas dos nossos bebês, sempre fiz questão de levar ao colégio, inventar 1001 brincadeiras, dar banho, trocar fraldas, levar ao pediatra, preparar refeição; afazeres que são obrigação de mães e pais. Pra mim um grande privilégio, uma oportunidade divina.

Um de meus meninos já é adolescente, são outros desafios e preocupações, sua infância já passou, olha como passa tão rápido, voa demais, somos arremessados pelo tempo e ficam as lindas memórias. Assim eu espero ter proporcionado lembranças afetivas pra eles.

O meu caçula ainda é um menininho de 7 anos, temos muitas aventuras infantis pra fazer, mas já, já, será um rapazinho. Tudo que nós pais desejamos é que se tornem homens honestos, trabalhadores, empáticos... Tudo que as crianças precisam é atenção, presença e amor!

Convivi muito pouco com meu pai, ele se foi perto de eu completar 4 anos. Era um grande homem, amoroso, carinhoso, todos que conviveram com ele dizem isso, ele faz muita falta e sempre fará! Por eu saber bem a dor da ausência, defendo tanto a PRESENÇA na vida dos nossos pequenos.
Gratidão à Vanessa Monteiro por me promover ao cargo vitalício de papai dos nossos anjos; Otávio e Arthur. FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS PAIS QUE HONRAM ESSE PAPEL ❤️❤️❤️❤️❤️

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES