EU AMO A CAUSA ANIMAL E A DEFENDO

Pela primeira vez na história da cidade de Guarulhos, uma gestão pública, trata a causa animal com o respeito que merece. E não adianta dizer que é agora em ano eleitoral (como se em ano eleitoral a cidade não devesse ser cuidada) pois em 2017, foi criado o Departamento de Proteção Animal - DEPAN, com políticas voltadas para os bichinhos... Foram inúmeras ações e projetos que eu acompanhei de perto, por ser um entusiasta da causa. Inúmeros PET-PARQUES, campanhas de castração, adoção. Há cerca de 6 anos eu estava lá com o então vereador Guti cobrando a prefeitura para que tivesse políticas para os animais que eram abandonados e hoje isso é realidade. Depois de tanta luta pelos direitos dos animais, conquistamos o CASTRAMÓVEL para rodar os bairros da cidade e zerar a fila de castração. Parabéns à minha amiga Andrea Viegart  diretora do DPAN, pela dedicação e ao prefeito Guti, pela sensibilidade. Uma notícia dessa, acho que até a oposição seja capaz de elogiar. 


 

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES