EMBRIÃO DO CURSINHO COMUNITÁRIO PROFESSOR CORTELLA


 Já dizia o poeta "Sonho que se sonha só, é só sonho, sonho que se sonha junto é realidade"


Eu não sou filho de empresário, muito pelo contrário, sou filho de um garçom e uma faxineira, migrantes nordestinos (com muito orgulho) não tenho sobrenome influente, herdado, não que isso diminua a luta de ninguém, mas o que quero dizer é que para quem veio da realidade social que eu vim, TUDO é mais difícil. Mas eu NÃO DESISTO, por que meus sonhos são pra acordar jovens da periferia, por uma guinada de suas vidas, através da educação. EM 2021 HÁ DE ACONTECER NOSSO CURSINHO COMUNITÁRIO, estamos trabalhando nisso há dois anos. Inúmeras reuniões, idas e vindas, diálogos, busca de apoios... VAI DAR CERTO! Eu ainda irei na formatura de muitos jovens da periferia, que ajudaremos a colocar na Universidade! (eu choro só de pensar... 🙏💪✍📚)

#SerColetivo #Diversos #ProfessorTiagoOrtaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES