Professor Tiago Ortaet convidado à ministrar aula pelo CMSP/TV Cultura


 Fui convidado pela equipe da Educação/TV Cultura para gravar uma aula de arte para estudantes do ensino médio do estado de SP. Fiquei imensamente honrado, grato e feliz pelo reconhecimento. A gravação foi anteontem e vai ao ar no canal 2.3 da Cultura, pelo Centro de Mídias de São Paulo. Agradeço a equipe da Diretoria de Ensino Guarulhos-Norte, em nome da Professora Myrian e de nossa dirigente regional, Professora Vera Curriel, que apoiaram minha indicação; agradeço também toda equipe da TV CULTURA pelo acolhimento, bastidores e compreensão com minhas parafernálias que levei para a gravação rs. 
Obrigado ainda à equipe da E.E. Celso Piva, em nome da vice-diretora Sirlei Santos Gonçalves, que sediou as gravações e tão bem nos recebeu. E gratidão à equipe gestora da minha escola E.E.Tomie Ohtake por sempre me apoiar e valorizar meu trabalho pedagógico. 📚🙏🎈🎨🎭🌻 "VAMOS SEMPRE DEFENDER A EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE, SOMOS MUITOS, POR JUSTICA SOCIAL"

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES