MEUS FILHOS... MINHAS SEMENTES DE LUZ...


Deus me confiou zelar por duas vidas, dois de seus anjos, dois meninos que são o meu alicerce mais seguro, minha razão de viver, meus passos mais preciosos nessa vida. A cada dia eu desfruto da beleza da vida, de criá-los, educá-los... Chamando atenção, dando bronca, orientando, mostrando que é nosso dever sempre fazer o bem para o próximo. Eu me emociono nas coisas mais simples do dia a dia, quando os levo ao colégio, quando dou banho, quando a gente brinca e espalhamos brinquedos pela sala, quando dormimos agarrados, contando histórias e muitas outras coisas cotidianas que todo pai que realmente se dedica à sua prole sabe bem como é.
Otávio e Arthur Ortaet, vocês me aliviam desse mundo, vocês me inspiram, vocês me alimentam de Deus... Obrigado por serem MEUS FILHOS!

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES