A importância da reciclagem profissional - Fóruns, congressos, cursos e o próprio dia a dia são oportunidades que nós professores temos de sermos melhores profissionais

Estive em mais um evento de pesquisa em artes. Sou integrante do Fórum Arte e Políticas Publicas que nesse ano aconteceu na cidade de Santos. Participei de todas edições desde 2007 e sempre agrego importantes valores e contatos importantes para minhas aulas de arte, minhas pesquisas e olhares principalmente sobre o teatro.
Nessa IV edição fui presidente da mesa e mediei os debates. A edição de 2013 acontecerá na cidade de Osasco. Defendi a candidatura de Guarulhos para sediar o evento, mas fui voto vencido nesse quesito; porém o mais importante são os debates e as relações profissionais que se firmam nesses encontros.
Meus agradecimentos a todos, principalmente ao idealizador Roberto Rosa.










Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES