II ACAMPAMENTO - VIRADA CULTURAL 2011 TERÁ COMISSÕES DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTO
COMISSÕES DO “II ACAMPAMENTO-VIRADA CULTURAL”
· COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DE MATERIAIS
Organizadores e facilitadores
1) dos materiais que serão utilizados de propriedade da escola
2) dos materiais trazidos pelos artistas
3) dos materiais trazidos pelos alunos
4) Listas de todos os materiais usados e nome dos responsáveis
5) Preparação dos espaços de oficinas na madrugada
6) Montagem e desmontagem dos equipamentos audiovisuais e de som
· COMISSÃO DE LIMPEZA
Organizadores e facilitadores
7) Sacos de lixo, cestos de lixo, pás, panos de chão, panos de limpeza, vassouras e rodos
8) Manutenção dos espaços utilizados para o evento
9) Arrumação após o evento às 9h do Domingo (organizar uma ampla equipe)
10) Propiciar arrecadação de coleta seletiva durante todo o evento
· COMISSÃO DE ALIMENTAÇÃO
Organizadores e facilitadores
11) Conferir todos os pratos e bebidas dos alunos
12) Organização dos pratos e bebidas trazidas pelos alunos na cozinha
13) Manutenção da mesa de frutas durante toda a madrugada
14) Preparo da pipoca e suco durante a exibição do filme
15) Organização para os preparos do jantar
16) Preparo do jantar com o professor Tiago
17) Montagem e desmontagem das mesas do Café da manhã e jantar
18) Panelas e baldes
19) Louças e objetos
· COMISSÃO DE RECEPÇÃO
Organizadores e facilitadores
20) Lista de alunos participantes com nomes e telefones dos responsáveis
21) Armazenamento de todas as autorizações numa pasta
22) Lista com toda a programação
23) Lista de contato de todos os artistas da programação
24) Cronometragem das apresentações
25) Abertura e fechamento dos portões para entrada dos alunos e dos artistas
26) Receber os artistas com uma carta de agradecimento pela vinda
· COMISSÃO DE SEGURANÇA
Organizadores e facilitadores
27) Vigia das movimentações dos jovens durante a balada
28) Alerta para qualquer possibilidade de conflito
29) Orientação das regras estabelecidas
30) Impedir que os espaços sejam utilizados inadequadamente
31) Contato com a Polícia Militar que fará ronda na escola
32) Atentar para ações, brincadeiras e gestos que possam incitar a violência
33) Coibir de forma absoluta o uso de bebidas alcoólicas – checagem na entrada
· COMISSÃO DE FOTO E VÍDEO
Organizadores e facilitadores
34) Registro em fotografia de todas as apresentações
35) Fiscalizar o carregamento das pilhas e baterias
36) Descarregar as imagens e vídeos digitais no PC da escola
37) Zelar pelos equipamentos utilizados
38) Se revezar entre os membros da comissão para os registros
39) Gravar depoimentos dos alunos e convidados para clip postegrior
40) Dialogar com os artistas convidados sobre como serão suas exibições
· COMISSÃO EDITORIAL
Organizadores e facilitadores
41) Coletar dados, números, atrações e comentários para matéria do BCC
42) Coletar assinaturas para o livro de registro do evento
43) Entrevistar pessoas da festa para matéria
· COMISSÃO DE ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES
Organizadores e facilitadores
44) dos materiais que serão utilizados de propriedade da escola
45) dos materiais trazidos pelos artistas
46) dos materiais trazidos pelos alunos
47) nhnh
· COMISSÃO DE DECORAÇÃO
Organizadores e facilitadores
48) Debates sobre o tema abordado
49) Organização da equipe para a execução da decoração de todos ambientes
50) Manutenção dos espaços durante todo evento
51) Desfazer a decoração após o evento
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