ARTE/EDUCADORES DO GLEBA (Tiago e Luiz) expõem Projeto na FUNDAÇÃO BIENAL

Queridos alunos, venho comunicar vocês e toda a comunidade escolar que eu e o professor Luiz (ARTES) fomos convidados a apresentar nosso projeto artístico desenvolvido no GLEBA para a FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO, uma das maiores instituições de arte do nosso país.


Inclusive receberemos na noite de hoje muitos materiais didáticos referentes a 29ª BIENAL DE SÃO PAULO que acontecerá de Setembro a Novembro desse ano; além de fazermos um curso específico da mostra internacional.

Certamente essa ação já é um reconhecimento do nosso árduo, porém incansável trabalho artístico na escola, mas ainda teremos muito mais por fazer; faremos parceria com a BIENAL para a realização da nossa própria Bienal de arte, o que já iniciamos desde que começamos as pesquisas do tema; PRESENTE.
Todos os bate-papos que tivemos sobre o assunto foram uma introdução do que faremos.

O projeto já está pronto, será revisado e apresentado para a direção escolar, coordenação pedagógica e diretoria de ensino.


Ficam expressos aqui nossos agradecimentos a gentileza da Stela Barbieri e da Helena Kavaliunas.

Tiago Ortaet

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
eu acho muto importante,muito legal,enteresante...eu tambem acho as aulas de arte muito legal,nunca tinha assistido essas aulas que é importante para mim.

pamela regina n reis 6b dayane nascimento da silva sala 2

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES