Reunião na Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE

Alerta de novidades no nosso projeto blog-arte. 

Na tarde de hoje 4 de nossos amigos-internautas-estudantes-das-artes estiveram numa descontraída reunião na companhia dos Professores Tiago Ortaet, Alan e Diretor Carlos na Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE a convite do coordenador da rede de projetistas Adilson Virno.

Nosso projeto BLOG CONTINENTAL CULTURAL já fora convidado a integrar a rede de projetistas do Estado no ano de 2010 onde uma equipe de aluno e professores estiveram no salão nobre da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo para expor os eixos de atuação da nossa virtual de artes.


Na época nossa proposta foi muito bem recebida e desta vez fomos escolhidos para representar a FDE num importante concurso de mídias e novas tecnologias na educação.


Ficamos muito honrados com o notório reconhecimento do nosso trabalho e dos esforços dos estudantes da escola que tanto se engajam para realizarem os eventos de arte centralizados e difundidos do nosso BLOG-ARTE.


Reiteramos nosso compromisso de estarmos cada dia mais engajados em nossas causas artísticas de arte na escola com todo entusiasmo que nos é peculiar. 


Ações pedagógicas que fomentam a arte e a cultura na escola como os eventos:

* CONTINENTAL FASHION WEEK - CFW
* VIDEO MUSIC GLEBA - VMG
* ELEIÇÕES DOS LÍDERES CULTURAIS
* ACAMPAMENTO-VIRADA CULTURAL
* DEBATE-PAPO SOCIAL
* CAMPANHA GLEBA 10
* GLEBA-DIA FELIZ
* GEO-ARTES
* CICLO DE INTERVENÇÕES E PERFORMANCES - TEATRIX
* BCC CONVIDA
* CICLO DE VISITAS CULTURAIS
* ATELIÊ HÉLIO OITICICA
* SESSÃO CINE-TEATRO
* ARRAIÁ ARTE-GLEBA
* HALLOWEEN ARTE-GLEBA
* FORMARAU DE TALENTOS
* EXPO BRASILIDADE
* U.É.? UNIDADES ESTÉTICAS

São iniciativas que visam a autonomia dos estudantes, são pedaços da mesma grande escultura artística que propomos para o ambiente escolar. Alimentam a juventude de sonhos e fazem das aulas de arte uma porta para milhares de possibilidades.


Estamos dispostos a construirmos e apresentarmos dias ainda mais intensos e articulados com a proposta curricular da escola tão quanto nos ultimos 3 anos!!!


Equipe Blog Continental Cultural®
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

willyan disse…
bom agora o gleba tem que nos ajudar entrando no blog postando participando do blog contamos com a sua ajuda alunos do GLEBA!!!!
TEREI MUITO O QUE CONTAR AOS MEUS NETOS... rsrsrsrs!!! AINDA BEM, PQ PRO MEU FILHÃO EU JA CONTO AGORA!!!! AMO MUITO...
Anônimo disse…
Esse dia vai fik na memória
Profº add lá o ORKUT Oficial do Gleba =D
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9848477930349133856
POdi add todas as comus desse orkut, vão ser as comus Oficiais ® da escola
=D

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES