NOVAS FOTOS EXCLUSIVAS DO II ACAMPS2011 - NOSSO CALDEIRÃO DAS ARTES

 RONALDO É EX-ALUNO DA NOSSA ESCOLA. OBRIGADO POR ACEITAR NOSSO CONVITE DE FAZER UM SHOW DE SUA BANDA EM NOSSA VIRADA CULTURAL
 SOM DE PRIMEIRA
 OS ALUNOS SE APROPRIARAM DA ESCOLA EM TODOS OS SENTIDOS... ISSO É BOM!
 SHOW DE ROCK IN ROLL
 FOTOS BY ROBERTA RAGONHA
 NA MADRUGADA DAS ARTES
É UMA ESCOLA PUBLICA??? É! A MAIS CULTURAL DO MUNDO!
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

Are disse…
Parabéns Tiago pela sua profissão-vocação, pela paixão pela arte, educação e pelas pessoas. O seu trabalho é extraordinário e contagiante, e parabéns a todos os envolvidos. Não pude conferir, mas acessando as fotos posso sentir as boas energias do evento.
É inspirador ver uma iniciativa que empurra e afasta os muros da escola, integrando alunos + comunidade + família, se apropriando da escola pública como um espaço produtor de aprendizado e não mais como um local passivo, mas como um local pulsante promotor de diversas manifestações artísticas.
Se por vezes vemos acontecimentos infelizes que injetam medo no nosso dia a dia e abalam a crença nos outros e em nós mesmos, por outro lado experiências tão positivas nos tiram desse pânico, enche os nossos pulmões de um fôlego de motivação, convidativo a aumentar a voz dessa vontade e a vigilância por uma sociedade melhor, em que cada um é co-responsável pelo que construímos e detentores de uma grande força realizadora.
Que simples e grandes atitudes cada vez mais ganhem força, participação e discussão.
Eu concordo com o comentário acima da minha irmã em gênero, número e grau. E acrescento um desejo de que essa sua vontade contagie cada vez mais e mais pessoas!
ALINE E ARIANE, DUAS FORÇAS DA TRUPE ORTAÉTICA, DUAS PEÇAS RARAS, QUASE UMA SÓ, PELA UNIDADE QUE FORMAM EM DESEJO PELA ARTE. VINDO DE VCS AGRADEÇO DO TAMANHO DO CÉU!!!!

AMO MUITO MESMO...

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES