II ACAMPAMENTO - VIRADA CULTURAL 2011 TERÁ COMISSÕES DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTO



COMISSÕES DO “II ACAMPAMENTO-VIRADA CULTURAL”

·        COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DE MATERIAIS
Organizadores e facilitadores
1)      dos materiais que serão utilizados de propriedade da escola
2)      dos materiais trazidos pelos artistas
3)      dos materiais trazidos pelos alunos
4)      Listas de todos os materiais usados e nome dos responsáveis
5)      Preparação dos espaços de oficinas na madrugada
6)      Montagem e desmontagem dos equipamentos audiovisuais e de som


·        COMISSÃO DE LIMPEZA
Organizadores e facilitadores
7)      Sacos de lixo, cestos de lixo, pás, panos de chão, panos de limpeza, vassouras e rodos
8)      Manutenção dos espaços utilizados para o evento
9)      Arrumação após o evento às 9h do Domingo (organizar uma ampla equipe)
10)   Propiciar arrecadação de coleta seletiva durante todo o evento

·        COMISSÃO DE ALIMENTAÇÃO
Organizadores e facilitadores
11)   Conferir todos os pratos e bebidas dos alunos
12)   Organização dos pratos e bebidas trazidas pelos alunos na cozinha
13)   Manutenção da mesa de frutas durante toda a madrugada
14)   Preparo da pipoca e suco durante a exibição do filme
15)   Organização para os preparos do jantar
16)   Preparo do jantar com o professor Tiago
17)   Montagem e desmontagem das mesas do Café da manhã e jantar
18)   Panelas e baldes
19)   Louças e objetos

·        COMISSÃO DE RECEPÇÃO
Organizadores e facilitadores
20)   Lista de alunos participantes com nomes e telefones dos responsáveis
21)   Armazenamento de todas as autorizações numa pasta
22)   Lista com toda a programação
23)   Lista de contato de todos os artistas da programação
24)   Cronometragem das apresentações
25)   Abertura e fechamento dos portões para entrada dos alunos e dos artistas
26)   Receber os artistas com uma carta de agradecimento pela vinda

·        COMISSÃO DE SEGURANÇA
Organizadores e facilitadores
27)   Vigia das movimentações dos jovens durante a balada
28)   Alerta para qualquer possibilidade de conflito
29)   Orientação das regras estabelecidas
30)   Impedir que os espaços sejam utilizados inadequadamente
31)   Contato com a Polícia Militar que fará ronda na escola
32)   Atentar para ações, brincadeiras e gestos que possam incitar a violência
33)   Coibir de forma absoluta o uso de bebidas alcoólicas – checagem na entrada

·        COMISSÃO DE FOTO E VÍDEO
Organizadores e facilitadores
34)   Registro em fotografia de todas as apresentações
35)   Fiscalizar o carregamento das pilhas e baterias
36)   Descarregar as imagens e vídeos digitais no PC da escola
37)   Zelar pelos equipamentos utilizados
38)   Se revezar entre os membros da comissão para os registros
39)   Gravar depoimentos dos alunos e convidados para clip postegrior
40)   Dialogar com os artistas convidados sobre como serão suas exibições

·        COMISSÃO EDITORIAL
Organizadores e facilitadores
41)   Coletar dados, números, atrações e comentários para matéria do BCC
42)   Coletar assinaturas para o livro de registro do evento
43)   Entrevistar pessoas da festa para matéria

·        COMISSÃO DE ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES
Organizadores e facilitadores
44)   dos materiais que serão utilizados de propriedade da escola
45)   dos materiais trazidos pelos artistas
46)   dos materiais trazidos pelos alunos
47)   nhnh

·        COMISSÃO DE DECORAÇÃO
Organizadores e facilitadores
48)   Debates sobre o tema abordado
49)   Organização da equipe para a execução da decoração de todos ambientes
50)   Manutenção dos espaços durante todo evento
51)   Desfazer a decoração após o evento


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