MAIS UMA BELA EXPRESSÃO DO CONCURSO "VC NO PROGRAMA DO JÔ"

Fotos de hoje, lembranças do amanhã

Escola nos lembra muitas coisas. Quando menores, escola nos lembra as novas obrigações; quando um pouco maiores, escola nos lembra que “falta muito tempo para terminar”; hoje, escola já começa há lembrar a saudade e boas lembranças.
A sorte é que existe a tecnologia, para que, em momentos tristes, possamos “MATAR” a saudade, olhar fotos e dar risada, chorar de rir e pensar “como éramos bobos”.
Quando lembrarmos que antigamente os maiores problemas eram os de matemática, vamos perceber que uma equação não chega nem perto do que é cuidar de uma família.
Quero poder abrir páginas e páginas, ver a minha antiga escola evoluindo, olhar fotos, ver novos alunos e poder falar. “já fiz parte dessa escola e tenho orgulho disso”.
Não quero sair como só mais uma, quero fazer a diferença. Hoje olho as fotos e vejo crianças, adolescentes e jovens. Daqui a alguns anos, quero encontrá-los na rua e ver não só ex-alunos quero ver: médicos, advogados professores e mais que isso, profissionais realizados.
Um mundo perfeito pode ser uma Utopia, mais um mundo melhor é agente quem faz!



Lembranças para toda vida!
Ana N. Tavares Torres Nº 03
Milena de Andrade Nº 28

Série: 3º A



Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

VEJA TAMBÉM

0 comentários