MAIS UMA MANIFETAÇÃO CRIATIVA DO ENSINO MÉDIO: Silesia Cristiane 3ºA

Produzido a partir da musica de Tim Maia
Não quero Dinheiro (Paródia)
 
Musica: Não quero outro Blog

Vou pedir pra vc acessar
Vou pedir pra vc entrar
No Blog
No Blog Cultural
Vc vai adorar o blog
Cheio De Novidades
Ele é o meu melhor,eu te adoro
Meu Blog

A Semana inteira,Fiquei acessando
O Blog Da escola,pra ver as noticias
Quando agente ama
Não pensa em outro Blog
Só que acessar,Só que acessar,Só que acessar
De jeito maneira não quero outro blog
Só quero o Blog Cultural, é isso que eu quero
Grito ao mundo inteiro,que eu só quero O Blog
O Continental
Eu te acesso todo dia para ver
Se tem mais noticias
Por que eu te amo
Hoo Meu Blog
Acontece que só tem vc
De blog Cutural
Por que ele é o meu melhor,eu te adoro
Meu Melhor Blog =D

Palmas!!! Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr.... kkkkkkkkkkkk. Ortaet (rindo e feliz com essa galera, ai, ai, ai... rrsrs)

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

*Fehhh* disse…
super legal !!!!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES