ESTAMOS A MENOS DE 48 HORAS PARA REALIZARMOS O MAIOR EVENTO DE ARTE E CULTURA EM ESCOLA PUBLICA DO PAÍS

Acho digno de muito carinho e essa recíproca é sempre verdadeira, a ansiedade de cada um dos meus alunos me encanta. 


Na verdade o que me encanta mais ainda é o que está por traz dessa ansiedade, o amor. Está escrito no olhos de quem faz o que faz por que quer, está muito afim, ou seja, só consegue encantar aquele que primeiro se encanta com o que está fazendo.


Esses detalhes me faz não esmorecer, me enchem de vigor, me dão ainda mais energia. 
Eu que sou elétrico como eles, me identifico com muitas coisas e não só com isso. Minha identificação é na disposição que eles tem em me ajudar, de se doarem para um projeto, enfim, engajamento para darmos conta desse jogo delicioso das artes.


Ouvi uma frase de um aluno na quarta-feira (ontem) que vai ficar pra sempre gravada em mim. Inclusive estou compondo um texto que postarei na nossa página: UM MAR DE SENTIMENTOS, daí vocês poderão saber do que estou falando, por enquanto ficarão na curiosidade.


Não vou falar pra poder manter o ibope dos próximos capítulos, rsrsrsrs, como se precisasse medir isso né? Além de não ser preciso, é impossível medir o amor, o infinito!


Daqui a pouco saio daqui do escritório teatral (em SP) para levar equipamentos que usaremos no nosso evento de sábado. Consegui uma carona com uma grande amiga e ela fará essa generosidade por nós!


Chego na escola daqui a pouco, umas 22:30min, descarregarei os equipamentos e vou pra casa responder emails dos artistas que estarão conosco no ACAMP´S2011... Valeu meu povo, meus amigos de fé, meus irmãos camaradas!!!!
Ortaet em plantão acamp´s2011

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES