ESTOU COMPONDO UM PAINÉL GRÁFICO A PEDIDO DO NOSSO DIRETOR PARA O INICIO DE NOSSA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO ANTI-DROGAS

Lançaremos na semana que vem nossa CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO ANTI-DROGAS com uma série de atividades para esclarecimento e orientações sobre drogas lícitas e ilícitas.
Essa campanha foi decidida no nosso ultimo HTPC e liderada pela equipe gestora que pediu-me para compor um painél simbolo das nossas iniciativas contra as drogas.
Em nossas estratégias estão a exibição de um espetáculo teatral que aborde o assunto, palestras em nossa escola, banners, cartazes, concursos culturais e temas para produções artísticas.
Além de tudo isso, ainda teremos bate-papos nos ultimos 10 minutos das aulas, entrevistas feitas pelos alunos no programa BLOG NEWS, indicações de sites e exibição de videos sobre o tema.

SAIA DAS DROGAS - MERGULHE NA VIDA


Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

GIOVANA SUA MENSAGEM É INCRÍVEL.
COM CERTEZA QUERO SIM O MATERIAL EMPRESTADO PARA EU COPIAR PARA MIM E DEPOIS UTILIZAR NA NOSSA CAMPANHA ANTI-DROGAS DA ESCOLA. INCLUSIVE PEÇO QUE VC ME ENVIE O ENDEREÇO DO SITE PARA EU CONTATA-LOS...

MUITO OBRIGADO PELA SUA PREOCUPAÇÃO E DISPOSIÇÃO DE FAZER UM ESCOLA MELHOR JUNTO CONOSCO...

BBJOSSSSS

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES