BLOG NEWS EDIÇÃO ESPECIAL COM O SENADOR EDUARDO SUPLICY



Eduardo Matarazzo Suplicy (São Paulo21 de junho de 1941) é neto de um dos maiores ícones do empreendedorismo artístico das artes brasileiras Sr. Ciccillo Matarazzo, idealizador da Fundação BIENAL DE SÃO PAULO e de tantos outros espaços de artes. Suplicy é economistaprofessor e políticobrasileiro.
Filho do cafeicultor Paulo Cochrane Suplicy e Filomena Matarazzo (neta do conde Francesco Matarazzo), é herdeiro duma conhecida empresa de cafés de São Paulo, o Suplicy Cafés, além de pertencer a uma tradicional família ítalo-brasileira: os Matarazzo.
Eduardo Suplicy é formado em administração de empresas na Escola de Administração de Empresas daFundação Getúlio Vargas, onde atualmente é professor titular, e em Economia na Michigan State University.
Eduardo Suplicy atualmente exerce o cargo de senador do estado de São Paulo pelo PT , partido do qual foi um dos fundadores.
Suplicy casou-se com Marta Teresa Smith de Vasconcelos, mais conhecida como Marta Suplicy, bisneta e trineta dos barões de Vasconcelos, em 1964 e teve com ela três filhos: João, André e Eduardo (o cantor Supla). Em 2001 o casal divorciou-se e atualmente Eduardo tem uma nova companheira, a jornalista Monica Dallari.
Fonte: Wikipedia 

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
blog conquistando
a escola...
a cidade...
o etado...
o pais...
o mundo...
o senador.
AO INFINITO E ALEM
Anônimo disse…
É o BCC conquistando o mundo!!!
Unknown disse…
Fantástico...
Gostaria novamente de parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo com seu blog...cada dia que passa você se supera ainda mais....
Adoorei esta rápida entrevista com o Senador Eduardo Suplicy...tenha grande estima por ele...
Continue assim Tiago...com esse brilho todo...e vou torcer para que você consiga a visita do Senador a nossa escola...
Até mais...um abraço...Eliane Scandelai Soares.
ELIANE VALEU POR ACOMPANHAR E INCENTIVAR NOSSO BLOG, ATRAVÉS DELE PODEMOS TER MAIS UMA FERRAMENTA DE CONSCIENTIZAÇÃO AOS NOSSOS JOVENS EM DIVERSOS TEMAS, ALÉM DE PROPORCIONAR UM ESPAÇO DE COMPARTILHAMENTO DE FOTOS, VIDEOS, TEXTOS E APRENDIZAGENS... EM 2011 TEREMOS AINDA MAIS ATIVIDADES VOLTADAS PARA NOSSO BCC...

OBRIGADO!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES