PALESTRA PARA ARTE/EDUCADORES A CONVITE DA DIRETORIA DE ENSINO

Meus caros amigos-alunos preciso compartilhar com vocês um convite que recebi a pouco:
Fui convidado pela Diretoria de Ensino Guarulhos Norte para ministrar uma palestra sobre a experiência do nosso BLOG ARTE para professores de arte da rede.
Fiquei imensamente feliz e honrado pelo convite pois esse é mais um reconhecimento do nosso trabalho de parceria (eu e vocês) buscamos aprender muito através dessas experiencias.
Portanto sexta-feira que vem eu não estarei na escola.

Abraço

Prof. Tiago

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns professor.
Anônimo disse…
nos achamos esse texto interesante por ser algo que interesa os jovens pq isso mostra q os professores aprendem uns com os outros

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES