ENTREVISTA COM A ALUNA FERNANDA ESTRAMASSO RODRIGUES - DESTAQUE COMO ALUNA "NOTA 10" DESSE BIMESTRE

A entrevistada do mês em nosso portal cultural é a super aplicada e educada aluna da 7ªH, Fernanda Estramasso Rodrigues, que demonstrou, como já de costume, um desempenho acima da média com suas pesquisas e muita participação. FICOU MUITO CLARO PARA NÓS, ATRAVÉS DO BATE-PAPO QUE TIVEMOS NA ENTREVISTA QUE O APOIO FAMILIAR E SUA VONTADE EM SONHAR ALTO SÃO CARACTERISTICAS QUE COLABORAM MUITO PARA SEU DESTAQUE NOS AFAZERES ESCOLARES.
Acompanhem abaixo o que nos disse a estudante:

BLOG CONTINENTAL CULTURAL: Qual a importância dos estudos na sua vida?
FERNANDA ESTRAMASSO RODRIGUES: Eu acho que os estudos para mim, é simplesmente, tudo na vida, é o que eu aprendo, é o que me faz refletir, e com certeza, é o que me faz ir a algum lugar na minha vida.

B.C.C.: Como você analisa a escola em que estuda?
F.E.R.: Eu acho, a minha escola, uma das melhores, pelo menos das que eu conheço, e tenho certeza, de que todos os professores, também são muito bons (inclusive, o professor Tiago) Acho que eles me fazem aprender muito mais, do que eu aprenderia normalmente.

B.C.C.: Qual sua relação com as artes e o que elas acrescentam na sua cultura?
F.E.R.: Para mim, artes, não é só a matéria de artes, é também, um apoio, para todas as outras matérias, e para tudo na minha vida, tanto agora, como depois.

B.C.C.: Sua família é parceira nas suas tarefas escolares? Ela te incentiva e te apóia a estudar?
F.E.R.: Com certeza, toda minha vontade de aprender nasce do incentivo de meus pais, além das muitas dúvidas, tanto de assuntos escolares, quanto de assuntos da vida.

B.C.C.: O que você sugere como uma mudança que melhoraria o aprendizado dos estudantes?
F.E.R.: Eu acho que os alunos, também poderiam colaborar muito mais com as aulas, porém, as aulas, bem que poderiam ser um pouco mais lúdicas.

B.C.C.: Qual sua opinião sobre nosso Blog de arte e cultura?
F.E.R.: Eu acho o blog, um apoio, para tudo, tanto de artes, como nas outras disciplinas, além de que tudo que agente precisar, poderemos encontrar no blog.

B.C.C.: Como você se sente tendo sido considerada pelos professores no CONSELHO DE CLASSE como a aluna destaque – nota 10 desse bimestre?
F.E.R.: Eu me sinto vencedora, pois, eu batalho, estudo, pesquiso e procuro, para isso, ser uma boa aluna.

Parabéns a Fernanda e que sua dedicação seja exemplo aos mais de 2.600 estudantes da nossa escola.

Comentários

Anônimo disse…
parabens feh vc merece eu ja estudei com vc e te conheço muito bem tudo que vc faz faz com muito prazer.
Meus parabens!!!
Juliana 7ªE
Anônimo disse…
professor, eu na euforia de escrever, acabei escrevendo uma coisa errada; Ao invés de escrever: "Ser uma BOA ALUNA", eu escrevi: "SER A MELHOR ALUNA". Mas, eu não quero ser maior, e nem melhor, que nínguém. Peço, que se possível, o professor, mude esta parte, por favor.
Muito obrigada
Anônimo disse…
professor, eu na euforia de escrever, acabei escrevendo uma coisa errada; Ao invés de escrever: "Ser uma BOA ALUNA", eu escrevi: "SER A MELHOR ALUNA". Mas, eu não quero ser maior, e nem melhor, que nínguém. Peço, que se possível, o professor, mude esta parte, por favor.
Muito obrigada
OK FEH, JÁ CORRIGI O QUE VC OBSERVOU.

BJO
Anônimo disse…
parabens tbm vç e esenplar para nossa escola com essa inteligengia

ta de parabens

Aleson 5 serie A
Unknown disse…
hoje só temos a sala de imformatica por causa do professor tiago q correu atras de tudo e que agora ta maximo so falta melhorar a internetkkkkkkkkkkkk serio msm.
flws professor abraços

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES