Aconteceu Impeachment de Líder Cultural na 7ªG e em eleição extraordinária elegeu MARIANA como nova representante "ESCLARECIMENTOS"

Meus caros alunos-amigos, diante da conduta inadequada de um dos líderes culturais que conduzem comigo as atividades de ARTE na escola com passeios, eventos, festas, exposições, blog na internet e demais atividades que envolvam a arte e a cultura da comunidade; a referida estudante não demonstrou compromisso com a ocupação do papel de liderança que deveria desenvolver, uma vez que livremente se candidatou e recebeu a confiança dos colegas em voto secreto, livre e democrático.
Deixo bem claro que essa decisão (da anulação do cargo de liderança) coube unica e exclusivamente à turma, mas sob minha mediação. Meu papel foi de conversar com a nossa colega em particular e entender seus motivos e tais atitudes.
Tudo foi resolvido com tranquilidade e o clima voltou a ficar em paz, tanto para a estudante quanto para os demais colegas que entenderam os motivos alegados.

Segue a publicação oficial do IMPEACHMENT da aluna Stefani da 7ªG nesse post.

A estudante Mariana foi eleita nova representante cultural pela maioria dos colegas de classe, numa votação acirrada com a aluna Bárbara.
PARABÉNS MARIANA E MÃOS A OBRA (de arte) Rsrsrsrsr

Prof. Tiago
 Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES