FUI LECIONAR NO CURSINHO COMUNITÁRIO DO PROJETO ESCOLA COMUM




"O mundo é uma simbiose de relações" fui lecionar no projeto ESCOLA COMUM.
CONHECIMENTO SÓ FAZ SENTIDO SE FOR COMPARTILHADO!!! Uma imensa satisfação ser voluntário nessa causa e uma honra estar lado a lado de jovens da periferia nessa fase da vida deles, pré vestibular. Obrigado moçada por me receberem tão bem. Vocês são brilhantes, inteligentes, guerreiros, minha emoção é do tamanho do futuro de vocês: GIGANTE!!! Convido amigos educadores para conhecerem o projeto #Educação #escolacomum #TamoJunto #Gratidão 

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES